segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Alguem nesse mundo tem que se lascar...

E esse alguem era a Van, ate ela me conhecer e perceber que eu me lasco sempre!!!

Sexta-feira fiquei esperando meu menino na escola e nada dele aparecer. Achei estranho porque ele e sempre o primeiro, entao subi para procura-lo e encontrei um amiguinho que disse que ele ja tinha saido fazia tempo.

Fiquei maluca da vida pensando que ele poderia ter ido para a casa de um amigo sem me avisar... corri ate a vizinha e nada. Desci quase chorando para casa pensando o que ia fazer e pergutei para os avos se ele tinha passado em casa. A vo me disse com maior cara de "hello!": O pai foi busca-lo mais cedo hoje. Eles so voltam as quatro!

Meu... eu fiquei tao preocupada, tao nervosa, tao desesperada que depois disso a unica coisa que consegui fazer foi subir para o meu quarto e chorar. Quando eles chegaram eu contei o ocorrido e o pai so me disse: oh, apologize me!

E ainda me mandou buscar o dog no veterinario... passei cinco minutos na library e quando voltei estava todo mundo me esperando na porta, preocupados... com o dog ne, claro! Nao falei, mas deu uma vontade de falar que isso nao era nem perto do que eu tinha sentido aquela tarde!

Depois desse ocorrido vazei para a TJ Maxx e gastei a grana que eu nao podia em roupas... isso que da ficar se privando, quando da esses ataques a gente faz besteiras! Mas nao satisfeita, ainda fui num cafe delicioso em Darien e tomei uma sopa e um chocolate quente, so para afogar as magoas.

No sabado cedo tive aula de fotografia... mais dinheiro para a gasolina! Resultado: fui para o Miss Favela sem um puto!!!!!! E para ajudar um amigo caiu da cadeira duas vezes, sendo a ultima em cima do meu pe!

No domingao fui para a aula cedinho rezando para o gas do carro nao acabar, afinal nao tinha nem uma doleta para alimentar o beberrao. Voltei para a casa e almocei um grilled cheese queimado. Nao tem jeito, quando minha host ta na cozinha eu so faco cagada...

Dormi um pouco, tive um monte de pesadelos e acordei para o lere lere. Levei o menino na festinha da escola enquanto o pai fazia sala paras os prorpios pais e a mae saia para dar uma caminhadinha...

Para fechar meu ultra final de semana, do qual so nao voltei para casa correndo depois de receber uma ligacao do meu irmao porque o Miss Favela esta ai para lavar nossa lama, ainda recebei uma cartinha do departamento de policia da UCONN dizendo que eles nao aceitaram minha desculpa e terei que pagar a multa me dez dias...

Fala serio... eu so me lasco viu!




Alias, tem alguem ai??????

11 comentários:

Fih disse...

nooooossa!
eu sou igualzinha! Essas coisas tbm sempre acontecem kmg =\

;*** e boa sorte espero q esse seja o ultimo fds desastroso!

Letícia disse...

desgraca pouca eh bobagem .... se lascar eh com a auperzada mesmo !!!! bjus e uma semana melhor ...

Raquelzinha disse...

Paulinha!

Caraca! Nada eh tao ruim que nao possa piorar! rs

Eu tb tenho cada historia p/ contar... pelo menos depois que o susto passa, chega as risadas!

Beijos e uma otima semana!

Fernanda disse...

Oi PaULINHAAA
minha nossa mulher
como assim nao aceitaram suas desculpas por causa da multa?
qdroga heim?

um beijo, to aqui sim
de vez emquando
haha

bjus

about mirela disse...

vixi vida de au pair não é facil mesmo!

tô sempre aqui mesmo quando não cometo! rs

bjoo

Unknown disse...

Ahahahah... quer saber a verdade? ADOREI ter te conhecido! A partir de agora so' ando com voce!

Nem acreditei que o pe' arrebentado nao foi o meu!!! Paulinha, depois dessa certeza que seremos amigas pra vida inteira!

Mas olha, nao foi de tudo ruim, voce economizou na parte boa do sabado! Santo Miss Favela!!!

Muuuuuuuuuuitos beijos!!!

Kellyn disse...

ahhhhhhh fia ja ouviu a frase " o que e um peido pra quem ta cagado" isso e assim mesmo a desgraca vem tudo de uma vez depois vai embora kkkk (assim esperamos ne)
Beijokas

Bela disse...

Ah vai ver que foi por isso que vc se identificou com meu blog, né!

So lascadas! e aventuras...rs

bjs

Anônimo disse...

Oi Paula! Bom, esses dias eu te add no orkut... já li seu blog inteiro (e de algumas meninas linkadas aqui no seu)... deu pra ter MUITA idéia do que é ser Au Pair e como todo o processo é feito! gostei muito!! e força na peruca aí! Bjaooo!!

♥ Bárbara Garcia disse...

Nossa, mas olha Deus nunca da a pedra maior do que podemos carregar viu...

Então nada de desanimo nem tudo contra mim fobia hihiiih

Sempre to aqui lendo as novidades viu...

Cinthya disse...

caramba hein?!
quando vem é tudo junto mesmo, né?
toma um banho de sal grosso, menina!
bjão